olá pessoal boa tarde, estou quebrando a cabeça com algo e vim aqui pedir ajuda pra vocês criei uma interface simples no Glade, e quando fui codificar pra python importei todos os widgets e sinais, até aí ok, o problema é que não sei como manipular a treeview criada pelo glade, não sei como adicionar informações muito menos exibilas, alguém que tenho alguma experiência em lidar com o glade poderia me ajudar?(ps: se não ficou claro a minha dúvida avisem que eu posto o meu código e prints da interface , etc)
Pergunta
kennedymarreiro
olá pessoal boa tarde, estou quebrando a cabeça com algo e vim aqui pedir ajuda pra vocês
criei uma interface simples no Glade, e quando fui codificar pra python importei todos os widgets e sinais, até aí ok, o problema é que não sei como manipular a treeview criada pelo glade, não sei como adicionar informações muito menos exibilas, alguém que tenho alguma experiência em lidar com o glade poderia me ajudar?(ps: se não ficou claro a minha dúvida avisem que eu posto o meu código e prints da interface , etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.