Eu estou com um problema, tenho um programa escrito em C, e eu preciso ler 5 arquivos de texto e com base nas informações desses arquivos, preciso criar um outro arquivo que irá compor os 5 arquivos.
O problema é que eu não consigo jogar as informações desses 5 arquivos em um só. Vou postar o código que faz a leitura para que vocês entendam melhor.
void le_arq(Produto vetor[50])
{
char nomearq[20];
int i=1, j, k, g=0;
setlocale(LC_ALL, "Portuguese");
FILE *arq; // ARQUIVO FINAL
FILE *arqi[5]; // ARQUIVO INCIAL
for (y=0; y<=4;y++){
printf("Digite o nome do arquivo da %d estação para ser aberto: ", y);
scanf("%s", nomearq);
arqi[y] = fopen(nomearq,"r");
if(arqi[y] == NULL)
{
printf("Arquivo não existe!\n\n");
printf("Pressione ENTER para voltar ao menu de opções...\n");
getch();
}
else
{
printf("Arquivo aberto com sucesso!\nAqui está a impressão de todos os itens do arquivo.\n\n");
aberto = 1;
fscanf(arqi[y],"\t\t%d", &vetor[0].estacoes[0]);
for(k = 1; k < 9; k++)
{
fscanf(arqi[y],"\t%d", &vetor[0].estacoes[k]);
}
fscanf(arqi[y],"\t%d\n", &vetor[0].estacoes[9]);
while(!feof(arqi[y]))
{
fscanf(arqi[y],"%s\t", vetor[i].nome_r);
printf("%s\t", vetor[i].nome_r);
fscanf(arqi[y],"%f\t", &vetor[i].residuos[y]);
printf("%.2f\t", vetor[i].residuos[y]);
fscanf(arqi[y],"%f\t", &vetor[i].mcubic[y]);
printf("%.2f\t\n", vetor[i].mcubic[y]);
i++;
cont++;
}
printf("\n\nPressione ENTER para voltar ao menu de opções...\n");
getch();
}
}
arq = fopen("final.txt", "w");
while(g<=4)
{
fprintf(arq, "%s\t", vetor[i].nome_r);
for(j = 0; j <= 4; j++)
{
fprintf(arq, "%.2f\t", vetor[i].residuos[g]);
}
for(j = 0; j <= 3; j++)
{
fprintf(arq, "%.2f\t", vetor[i].mcubic[g]);
}
fprintf(arq, "%.2f\n", vetor[i].mcubic[4]);
g++;
i++;
cont++;
}
}
Estou conseguindo printar os dados, só preciso coloca-los dentro de um outro arquivo...
Obs: se não encontrarem alguma variavel declarada, ela está declarada globalmente, e eu só coloquei a função que lê esses arquivos, pois, preciso fazer alguns procedimentos com esse arquivo final que será gerado
Pergunta
index325
Pessoas, boa noite
Eu estou com um problema, tenho um programa escrito em C, e eu preciso ler 5 arquivos de texto e com base nas informações desses arquivos, preciso criar um outro arquivo que irá compor os 5 arquivos.
O problema é que eu não consigo jogar as informações desses 5 arquivos em um só. Vou postar o código que faz a leitura para que vocês entendam melhor.
Estou conseguindo printar os dados, só preciso coloca-los dentro de um outro arquivo...
Obs: se não encontrarem alguma variavel declarada, ela está declarada globalmente, e eu só coloquei a função que lê esses arquivos, pois, preciso fazer alguns procedimentos com esse arquivo final que será gerado
Editado por index325Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.