estou deletando vários registros em várias tabelas (4 pra ser mais especifico) usando INNER JOIN.
Segue o código:
$smtp = $pdo->prepare('DELETE imob_clientes.*,imob_imoveis.*, imob_mailcliente.*, imob_tickets.* FROM imob_clientes INNER JOIN imob_imoveis ON imob_clientes.clienteId = imob_imoveis.clienteId INNER JOIN imob_mailcliente ON imob_clientes.clienteId = imob_mailcliente.clienteId INNER JOIN imob_tickets ON imob_clientes.clienteId = imob_tickets.clienteId WHERE imob_imoveis.clienteId = :clienteId AND imob_mailcliente.clienteId = :clienteId AND imob_tickets.clienteId = :clienteId');
O problema é que se as tabelas estiverem com os campos preenchidos, tudo bem. Mas se alguma dessas tabelas estiver vazia, o sistema não deleta o cliente.
Pergunta
igorlorosase
Olá,
estou deletando vários registros em várias tabelas (4 pra ser mais especifico) usando INNER JOIN.
Segue o código:
$smtp = $pdo->prepare('DELETE imob_clientes.*,imob_imoveis.*, imob_mailcliente.*, imob_tickets.* FROM imob_clientes
INNER JOIN imob_imoveis ON imob_clientes.clienteId = imob_imoveis.clienteId
INNER JOIN imob_mailcliente ON imob_clientes.clienteId = imob_mailcliente.clienteId
INNER JOIN imob_tickets ON imob_clientes.clienteId = imob_tickets.clienteId
WHERE imob_imoveis.clienteId = :clienteId AND
imob_mailcliente.clienteId = :clienteId AND
imob_tickets.clienteId = :clienteId');
O problema é que se as tabelas estiverem com os campos preenchidos, tudo bem. Mas se alguma dessas tabelas estiver vazia, o sistema não deleta o cliente.
Alguém pode me ajudar?
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.