Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virús


lemissel

Pergunta

Ae pessoal no meu pc do curso, tem um breminha.... tipo sabe aqueles mails q o maluco recebe, no meu caso dizendo que "esta msg continha virus e foi deletada..."

pois é passeu o antivirus e não encontrou nada, dae quando eu to conectado o antivirus fica dizendo uma msg q eu to enviando tb esses mails... alguém tem a solucaum??? ou o site de atualizações da McAfee porque lá tem a 21 e eu perdi osite :/ baita moscão...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E aí cara ...

bem eu acho que você esta infectado mesmo...

porque tem um virus... que quando você manda... um email para qualquer pessoa ele entra no email que você vai enviar e depois enfectado o computador da pessoa que você enviou o email.... solução? há.... eu não sei,,, talve formantando... e passando a vacina.... é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

há há há só pra avisar, pra quem tiver o emsmo problema que eu, eu consegui atualizando o antivirus e indo desabilitando a opção "restauração do sistema"...

n precisei formatar, n precisei trocar de email, nem trocar de computador, e se deu pr ainterpretar legalzinho ao menos dava pra ver que eu queria uma MENOS bombástica, não MAIS....

qualquer coisa entrem em contato comigo.

sem mais, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com o Mc Afee, não consigo confiar no avg... acho q só comigo q não funciona, ele encontra q é uma beleza os vírus... uma vez passei numa máuqina auqi em casa, e achei 90 e poucos ahhiuai mas só limpo 2 arquivos :/ (atualizado constantemente) mas acho q se não fosse confiável n estaria no top... pra qm gosta.. legal... mas n troco o mc afee agora por nada iuhauhia abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...