Guest Cassio Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 CAro amigos sei q é uma pergunta de cara muito novatocomo faço pra uma imagem abrir em outra janela?por ex tenho uma imagem pequenininha clico nela depois abre em outra janela no formato grande?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Movendo para Javascript E lá tem isso, é só buscar por POP-UPs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 CAro amigos sei q é uma pergunta de cara muito novatocomo faço pra uma imagem abrir em outra janela?por ex tenho uma imagem pequenininha clico nela depois abre em outra janela no formato grande?vlw Tente isso :<a href="javascript:void(0)" onclick="window.open('imagem.jpg')">Clique aqui para ver a imagem inteira </a>Substitua a imagem pela imagem que você quiser Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 deu certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cassio Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 mas como colo isso na url? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cassio Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ok deu certo simmas como eu faço agora pra deixar somente a imagem sem o menu e a barra do ie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 cara, dá uma olhada no tópico SCRIPTS... procura por popup ..... lá tem várias propriedades da pop...... se não achar, se cadastra aqui no fórum e faça uma busca por Popup que você vai achar com certeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ok deu certo simmas como eu faço agora pra deixar somente a imagem sem o menu e a barra do ie? Olha, vou te dar de mão beijada hein Mas da próxima, se cadastra aí e usa a ferramenta busca.<a href="javascript:void(0)" onclick="window.open('imagem.jpg','','menubar=no,toolbar=no')">Clique aqui para ver a imagem inteira </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cassio
CAro amigos sei q é uma pergunta de cara muito novato
como faço pra uma imagem abrir em outra janela?
por ex tenho uma imagem pequenininha clico nela depois abre em outra janela no formato grande?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.