joanita Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2015 boa noite,tenho na tabela um campo chamado "checkout" que guarda as datas no seguinte formato: "09-12-2015".gostava de criar algo automático que apagasse as informações dessa reserva no mysql, 12h após a data registada de checkout.help me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joanita Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2016 ola :) hhhh... e não existe outra opção para ler a entrada da data de checkout, adicionar + 1 dia e guardar em algum lugar para que quando chegar a essa data eliminar a entrada? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joanita
boa noite,
tenho na tabela um campo chamado "checkout" que guarda as datas no seguinte formato: "09-12-2015".
gostava de criar algo automático que apagasse as informações dessa reserva no mysql, 12h após a data registada de checkout.
help me!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.