rafis_nogs Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2015 -Gostaria que o usuário pudesse digitar os números, só que eu não estou sabendo como pedir isso. Tem como me explicar?? Como posso fazer isso?? Obs: Explique de uma forma mais simples, pois eu estou começando a aprender agora. Esse programa é de dizer qual é o maior número. '-' #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int i, v[5] = {1,2,3,4,5}; int m = v[0]; for (i=1; i<5; i++){ if (m < v) m = v; } printf ("Maior = %d\n",m); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 int i, v[5]; for (i=0; i<5; i++){ scanf("%d", v); } int maior = 0; for (i=0; i<5; i++){ if (v > maior ){ maior = v; } } printf ("Maior = %d\n",m); return 0; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafis_nogs
-Gostaria que o usuário pudesse digitar os números, só que eu não estou sabendo como pedir isso.
Tem como me explicar?? Como posso fazer isso??
Obs: Explique de uma forma mais simples, pois eu estou começando a aprender agora.
Esse programa é de dizer qual é o maior número. '-'
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main() {
int i, v[5] = {1,2,3,4,5};
int m = v[0];
for (i=1; i<5; i++){
if (m < v)
m = v;
}
printf ("Maior = %d\n",m);
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.