Estou criando uma planilha no Excel 2010, vou tentar explicar a planilha para assim, quem puder, me ajudar.
Em uma planilha tenho duas abas, "Clientes" e "Situação Financeira". O que desejo fazer é, todos os nomes dos clientes localizados em B3 em diante sejam copiadas a partir de B3 da aba "Situação Financeira". O grande problema é que preciso que a tabela de "Situação Financeira" seja atualizada automaticamente assim que incluir mais algum cliente na primeira tabela.
Pergunta
SrRafael
Olá a todos,
Estou criando uma planilha no Excel 2010, vou tentar explicar a planilha para assim, quem puder, me ajudar.
Em uma planilha tenho duas abas, "Clientes" e "Situação Financeira". O que desejo fazer é, todos os nomes dos clientes localizados em B3 em diante sejam copiadas a partir de B3 da aba "Situação Financeira". O grande problema é que preciso que a tabela de "Situação Financeira" seja atualizada automaticamente assim que incluir mais algum cliente na primeira tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.