progboss Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Boa tarde senhores, Estou com o seguinte problema. Tenho esse codigo: <textarea class="auto-grow-input" name="text" placeholder="<?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?>" data-placeholder="<?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?>" data-height="24" onkeyup="SK_registerComment(this.value,<?php echo $sk['input']['post']['id']; ?>,<?php echo $sk['input']['timeline']['id']; ?>,event);"><?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?></textarea> Ele é usado para que quando a pessoa digitar algo na textarea e aperta enter o comentário e enviado. Eu quero que alem de aperta enter tenha um botão que quando clicar nele o comentario tambem seja enviado. Como posso fazer isso? Tentei assim, porem não deu certo: <input class="icon-camera progress-icon cursor-hand" type="button" value ="Enviar" onClick="SK_registerComment(this.value,<?php echo $sk['input']['post']['id']; ?>,<?php echo $sk['input']['timeline']['id']; ?>,event);"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
progboss
Boa tarde senhores,
Estou com o seguinte problema.
Tenho esse codigo:
Ele é usado para que quando a pessoa digitar algo na textarea e aperta enter o comentário e enviado. Eu quero que alem de aperta enter tenha um botão que quando clicar nele o comentario tambem seja enviado. Como posso fazer isso?
Tentei assim, porem não deu certo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.