Guest - Tecnólogo - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Aí pessoal,Como eu faço para criar um botão que quando a pessoa passe o mouse por cima ele emita um determinado som??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Moderador... passar isso para dentro de css/dhtml/javascripte se cadastra!!!` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 no front page tem issoprocura no menu inserir, algum dos botoes.. não lembro qual émas tem lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eu não conheço front, mas não é mais fácil (e mais leve) fazer isso em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Isso não foi movido ainda não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Amigo para faze-lo aquilo você precisar entende de CSS, por isso este post tem q ser removido para seção css/dhtml/javascript, infelizmente o moderador vacilou nessa ate agora n vacilou!Ae amigo se cadastre se no Forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tecnólogo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 vocês podem me responder qual o problema em eu perguntar isso???E perguntei isso pois me falaram que era possível fazer isso no Front Page. Renyo, por favor para de importunar pedindo ao moderador para mudar minha pergunta de fórum!!! Pelo visto esse fórum é igual aos outros... sempre tem um chato metido a moderador que fica importunando os outros!!! Moderador (o verdadeiro...) você como uma pessoa SÉRIA por favor tome providencias para que esses caras não estraguem o fórum...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ei.. Ei.. Ei..Muita calma nessa hora !!!Tecnologo, o fórum é de livre acesso á todos os usuarios, membros ou não, que quiserem por suas duvidas!O Renyo estava falando para mover, pois com a mensagem movida para outro forum, por exemplo, o Css/Javascript, pode ser, que lá, que é um forum bastante movimentado, respondam sua duvida mais depressa, entendeu?Eu não vi maldade no post dele!Mas vejamos.. você quer colocar efeitos em botoes, certo?Bom.. isso é possivel em Flash, e Javascript!Mas o Front Page faz isso pra vc!Eu to aqui com o FrontPage 2003, então, provavelmente vai ser diferenteMas aqui, nesse frontpage, faz assim;Clique no menu InserirClique na opção Botao InterativoSe abrira uma caixa para você personalizar o botaoIsso aqui no FrontPage 2003Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tecnólogo -
Aí pessoal,
Como eu faço para criar um botão que quando a pessoa passe o mouse por cima ele emita um determinado som???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.