Olá gostaria de uma ajuda, uma verificação, vamos lá, queria verificar para o usuario clicar no comprar ele ter a quantidade de cash se caso ele não tiver não executa a função... tem varios exemplos em outros php do site que estou editando.. mais não consegui encaixar no meu!!
siga a php completa que falta a verificação......
lembrando que a tabela cash tem Id e cash( que seria a quantidade) no comando
$db->Execute("update cash set Cash = Cash - ? where ID = ?", array($_POST['cash'],$_POST['login']));
dar pra ver , no caso eu pego e tiro o cash, porém ele não verifica que tem e deixa o usuário negativo!!
<div id="column_center">
<div class="center_page dev">
<div class="top"><h1>Página de exemplo</h1><div class="breadcrumb">
$db->Execute("INSERT INTO chest ( Item, Owner) values (?,?)", array($id,$user));
$db->Execute("Update cash_shop set estoque = ? where codigo = ?", array($upestoque,$id));
$db->Execute("Update cash set Cash = ? where ID = ?", array($upcash,$user));
echo '<br><br><center><b>Avatar Comprado com sucesso!</center></b>';
} else {
echo '<b>Você não tem Cash Suficiente!</b>';
};
} else {
echo '<b>não há itens no estoque!</b>';
};
};
?>
</div>
entenderão? resumindo, quero que verifica se tem o cash pra comprar o item se caso não tiver não deixa executar a função e da essa mensagem " Você não tem Cash Suficiente! "
Se alguém puder me ajudar serei mt grato.. ou com alguma logica, usando o formulário ou sla...
Pergunta
Gabrielxd
Olá gostaria de uma ajuda, uma verificação, vamos lá, queria verificar para o usuario clicar no comprar ele ter a quantidade de cash se caso ele não tiver não executa a função... tem varios exemplos em outros php do site que estou editando.. mais não consegui encaixar no meu!!
siga a php completa que falta a verificação......
lembrando que a tabela cash tem Id e cash( que seria a quantidade) no comando
dar pra ver , no caso eu pego e tiro o cash, porém ele não verifica que tem e deixa o usuário negativo!!
siga uma verificação.... porém não estou conseguindo adequar a minha php...
entenderão? resumindo, quero que verifica se tem o cash pra comprar o item se caso não tiver não deixa executar a função e da essa mensagem " Você não tem Cash Suficiente! "
Se alguém puder me ajudar serei mt grato.. ou com alguma logica, usando o formulário ou sla...
aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.