Sempre que preciso de ajuda, venho até esse fórum e tudo encontro, porém na procura não encontrei nada parecido e tenho tentado de tudo porém sem sucesso...
O que tenho:
Tb [USER] - Campos UserLogName e UserName (além de outros)
Tb [WokFLow] - Campo Assignees (além de outros)
Pois bem.. No campo Assignees, vem registros da quantidade de vezes que uma pessoa trabalha em um determinado pedido.
Por Exemplo:
ID - Assignees - Serviço (nome ficticio)
1 - AABB11 - Controle de Notas
2 - AACC22;AABB22 - Controle de Notas
3 - AADD11;BBCC44 - Verificação de Notas
4 - CCAA33;AADD66 - Manutenção
Dúvida:
Como faço para incluir um campo Usuário de modo que de acordo com os códigos que estão em ASSIGNESS ele entenda pelo nome ou nomes?
Exemplo: Se o Assignees for AACC22;AABB22 ele traga no campo usuário João;Maria
Podem me socorrer? Lembrando que o único modo que tenho é a conexão ao BD no SQL. Ou seja, não consigo alterar a estrutura do Banco...
Pergunta
Natal
Bom dia.
Sempre que preciso de ajuda, venho até esse fórum e tudo encontro, porém na procura não encontrei nada parecido e tenho tentado de tudo porém sem sucesso...
O que tenho:
Tb [USER] - Campos UserLogName e UserName (além de outros)
Tb [WokFLow] - Campo Assignees (além de outros)
Pois bem.. No campo Assignees, vem registros da quantidade de vezes que uma pessoa trabalha em um determinado pedido.
Por Exemplo:
ID - Assignees - Serviço (nome ficticio)
1 - AABB11 - Controle de Notas
2 - AACC22;AABB22 - Controle de Notas
3 - AADD11;BBCC44 - Verificação de Notas
4 - CCAA33;AADD66 - Manutenção
Dúvida:
Como faço para incluir um campo Usuário de modo que de acordo com os códigos que estão em ASSIGNESS ele entenda pelo nome ou nomes?
Exemplo: Se o Assignees for AACC22;AABB22 ele traga no campo usuário João;Maria
Podem me socorrer? Lembrando que o único modo que tenho é a conexão ao BD no SQL. Ou seja, não consigo alterar a estrutura do Banco...
Muito obrigado e Deus abençoe...
Junior...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.