God9ps Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2015 Boas pessoal, preciso da vossa ajuda... Estou a desenvolver uma aplicação web em php e cheguei a um ponto onde preciso preencher um formulário num ficheiro pdf ou word (é-me indiferente) com dados provenientes de bd mysql usando php. Alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2015 Pretendes preencher um formulário em PDF ou Word cuja estrutura já existe ou criar um a partir dos dados em PHP? Para gerar ficheiros PDF a partir de PHP tens bibliotecas como a FPDF ou TCPDF. Cada uma das páginas tem exemplos de utilização nos quais te podes tentar basear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
God9ps
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda...
Estou a desenvolver uma aplicação web em php e cheguei a um ponto onde preciso preencher um formulário num ficheiro pdf ou word (é-me indiferente) com dados provenientes de bd mysql usando php. Alguém sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.