jau288 Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 Ola amigos, sou novo no fórum e precisaria uma ajuda . Preciso de um codigo para a seguinte planilha (exemplo em anexo). Tenho 25 numeros mas somente Tenho de colocar em ordem em 10 celulas (tirando as em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Boa tarde jau288 Seja bem-vindo ao fórum! Não é necessário usar VBA para resolver a tua dúvida, pois com uma fórmula matricial eu pulo a etapa que se encontra em vermelho, com células em branco, para a etapa em amarelo. Confira na planilha, clicando no link abaixo: (clique no link abaixo com o lado direito do mouse --> selecione Abrir link em uma nova guia --> na página que abrir --> clique com o lado direito do Mouse no retângulo azul com a inscrição Download --> selecione Abrir link em uma nova guia. https://www.sendspace.com/file/9uvnfn Dê retorno. Um abraço e feliz 2016! Editado Janeiro 3, 2016 por Patropi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jau288
Ola amigos, sou novo no fórum e precisaria uma ajuda . Preciso de um codigo para a seguinte planilha (exemplo em anexo).
Tenho 25 numeros mas somente
Tenho de colocar em ordem em 10 celulas (tirando as em branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.