Lucasprado8 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2016 Olá pessoal, procuro programador freelancer C++ para adaptar um código antigo meu não muito grande a uma versão nova da Open Source de um servidor de MMORPG. (jogo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hiigara Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2016 Oi Lucas. não compreendo o que você precisa. Você tem um jogo single player e quer fazê-lo multiplayer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasprado8 Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2016 Não.. é um servidor de um jogo online, todo código é open source, e funciona perfeitamente, entretanto em uma versão mais antiga eu comprei um sisteminha extra para esse open source que como se atualizou e muda algumas coisinhas ele não compila se eu botar meu sisteminha entende e o programador que fez pra mim sumiu do mapa então seria adaptar isso pra compilar, acho que uma pessoa que entenda c++ faça isso sem muita dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Del Piero Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2016 Entendi , você ta diposto a dar quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucasprado8
Olá pessoal, procuro programador freelancer C++ para adaptar um código antigo meu não muito grande a uma versão nova da Open Source de um servidor de MMORPG. (jogo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.