louvair Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Para desenvolver sites em ASP.NET tem que pagar pela utilização de algum software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Para desenvolver sites em ASP.NET tem que pagar pela utilização de algum software? Sei lá, você pode programar tudo em NOTEPAD, mais vai sofrer Acho melhor você adquirir o Visual Studio .Net 2003.Eu acessei uma vez a pagina da MSDN e eles estavam dando por 60 dias trial a versão do .Net para testar, agora já não sei mais.Ou ainda, se preferir, é claro, você pode ir em:www.asp.nete fazer o download do webmatrix para desenvolver suas paginas.Abrços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Já tem até site gratuito que roda asp.net...Dá uma olhada no tópico (fixo) de servidores gratuitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
louvair
Para desenvolver sites em ASP.NET tem que pagar pela utilização de algum software?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.