Bem eu tenho uma tabela com cód. da empresa, códigos de cupom e cód. do usuário. Ex:
Empresa | Cupom | Usuário
1000 | AAA | Pedro
1000 | BBB |
1234 | XXX | Paulo
1000 | CCC |
Quero listar o 1º cód. de cupom que não tem um usuário informado e se for acrescentado 1 usuário nele ele passa a listar o próximo cód. que estiver vazio até acabar.
Já consegui fazer listar os registros vazios porém todos e não consigo apenas o 1º. Está aparecendo BBB CCC
Fiz da seguinte forma:
Set rsGetsites = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
strSQL = "SELECT * From tblCUPONSCONSULTA WHERE IDSITES = " & intSiteIDNo & ";"
Ele lista todos os cupons quando usuário está vazio, porém como disse preciso que liste apenas o 1º cupom e se este for utilizado ai passa para o segundo cupom e assim por diante. Deveria sair BBB apenas.
Pergunta
Mateustg
Olá a todos,
Bem eu tenho uma tabela com cód. da empresa, códigos de cupom e cód. do usuário. Ex:
Empresa | Cupom | Usuário
1000 | AAA | Pedro
1000 | BBB |
1234 | XXX | Paulo
1000 | CCC |
Quero listar o 1º cód. de cupom que não tem um usuário informado e se for acrescentado 1 usuário nele ele passa a listar o próximo cód. que estiver vazio até acabar.
Já consegui fazer listar os registros vazios porém todos e não consigo apenas o 1º. Está aparecendo BBB CCC
Fiz da seguinte forma:
Ele lista todos os cupons quando usuário está vazio, porém como disse preciso que liste apenas o 1º cupom e se este for utilizado ai passa para o segundo cupom e assim por diante. Deveria sair BBB apenas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.