Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem!


Darknes

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, não tem o q ensinar.......

a única coisa q você precisa ver é se o boot do seu computador está pelo CD-ROM... isso fica na BIOS..........

se estiver é só você entrar com o CD do winXP (claro, se ele for cd de boot) que ele vai te guiando... é só ir lendo as telas q ele explica td.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os comandos de setup é assim se seu setup for novo você vai na guia onde tiver logo em cima algo parecido como floppy disk...... e muda com as setinhas de para cima ou para baixo ate que a unidade de cd fique em primeiro.....

se for um setup antigo é praticamente a mesma coisa..... espero que tenha entendido, foi o melhor jeito que me veio agora.....

paritndo para instalação ......

se seu cd for original beleza.... só por e a pampa..... se não

inicie por floppy , mude as configurações de setup para floppy , segue o esquema acima só que em vez de colocar o cd primeiro coloca o floppy....

ai você da um boot via disquete.... o disquete tem que ter drive para cd rom.... isto é facil de arranjar ..... faça um cd de inic. do 98.

ai você entra no cd ..... na pasta i386 e aciona o programa winit , meu agora não lembro exatamente o nome mas se não for esse é bem parecido você da um dir e da uma olhada.....

coloca ele pra rodar e fica igual ao original......

espero ter ajudado;..........

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, se você quiser ficar so com o win XP, recomendo que você formate primeiro o micro, depois você entra na bios e coloca o primeiro boot, pelo CD rom, depois você coloca o Cd do XP no drive e vai começar a instalação, siga passo a passo

depois ele vai configurando tudo, reinicia e esta pronto a instalação

mais dicas no tópico, APANHANDO DICAS PARA O XP

ate maos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada a haver só vai dar mais trampo

usa o programa de instalação do xp que você consegue e é o meio mais rápido e facil pois ta tudo escrito na tela o que você nescessita é ter um cd do xp bootavel (original claro ) e dar boot direto no cd esta é a melhor maneira de se fazer mesmo que você já tenha uma partição pois dentro do programa de instalação você pode até particionar o hd de uma forma simples e bem mais rápida e sem complicação nenhuma e se você excluir a partição anterior e mandar criar uma nova no xp ou tiver um disco novo sem partição você pode foramatar em ntfs direto e em modo rápido e mais tarde ativar a transferencia maxima de dados de sua hd pois o sistema fat é muito limitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalei o windows!!! galera valeu, agradesço de coração por te me ajudado e vi q num tem nenhum bicho de 7 cabeça mesmo, é muito simplis, mas simples mesmo (RISOS)... so gostaria de sabe se é o mesmo esquema para os outros sistemas operacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

basicamente, a instalação de todos é extremamente simples.

A grande dor de cabeça vem depois da instalação.

Que é a parte de intalação dos Drivers.

Se você tiver todos os cds que vieram junto com o computador, beleza.

Mas se você não tiver.. se prepare para muita dor de cabeça..

Eu digo isso por experiencia propria..

Sempre que tenho que formatar, e instalar windows.. depois, perco um tempao catando drivers na net..

(é foda!)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é relativo não é? dark0...... aki em casa eu mal precisei usar 1 cd que veio com o computador... o winXP já tá reconhecendo quase todos os drivers automaticamente...... tá cada dia mais fácil..hehehehe

agora, com os outros sistemas (não-windows) eu já não posso falar nada...........

só posso dizer que WinXP e 2000 são ridiculamente fáceis de instalar, é td auto...hehehe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso é relativo não é? dark0...... aki em casa eu mal precisei usar 1 cd que veio com o computador... o winXP já tá reconhecendo quase todos os drivers automaticamente...... tá cada dia mais fácil..hehehehe

agora, com os outros sistemas (não-windows) eu já não posso falar nada...........

só posso dizer que WinXP e 2000 são ridiculamente fáceis de instalar, é td auto...hehehe =p

hehe

e aí Brother, beleza?

Bom.. eu estava me referindo ao Windows 9x (95/98/me)

pois como são versoes antigas, não tem suporte à maioria das placas!

Já o XP e 2000, é simples mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz o 2000, não reconjheceu nada e não achava o drives, pior que não tinha nem internet para ir procurar, dai fui procurando achei uma pessoa que tinha o mesma configuração que a minha e foi resolvido...

agora no XP, reconheceu o som e video, mas agora eu tenho todods os drives

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...