Guest - Guilherme - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Gostaria de Saber onde baixo o flash Mx ou 4 Qualquer um para comesçar a aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 www.macromedia.com.br ....vai lá e paga uma versão trial pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Antes que a gracinha diga: Não, quero o full, já direi!Isso é ILEGAL! Eu sou um Ninja da Macromedia disfarçado para processar TODOS vocês! MUHAUHAUHAHUAUHUHAUHA (<- Risos Malévolos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 EU QUERO O FULL! Onde eu encontro?hahhazuando!! mas ai quanto que ta o preço do flash?e do studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 (editado) Tópico Editado!Motivo: PIRATARIA Editado Março 31, 2004 por §tRuTe® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Tópico Editado!Motivo: PIRATARIA caraca!! num pode falar de pirataria aki não!! os caras vão te comer vivu!olha o "ninja" ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 já q vai ter gente sumindo desse fórum sem deixar vestígios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Gostaria de Saber onde baixo o flash Mx ou 4 Qualquer um para comesçar a aprender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.