joao.vanelli Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá pessoasSou novo no forumMeu enfoque é Java , mas pegue um projeto em asp e gostaria de saber se o brinkster suporta chat.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 olá.Bom, teria que ver quais componentes o seu chat irá usar.Pois o Brinkster suporta alguns componentes. Mas não suporta nenhum tipo de envio de email, por exemplo..então, você deve olhar quais componentes seu chat irá usar, e depois, ver se o brinkster tem ou não eles.Basicamente, deveria rodar tranquilo..Mas se não rodar, é por causa dos componentes.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Só completando... o Brinkster tem uma FAQ onde fala sobre os componente liberados para acesso no plano free (isso é, se for este plano que for usar :-)) recomendo uma pequena leitura, antes do envio dos arquivos, pois eles bloqueiam e até fecham contas gratuitas que desrespeitam o termo de utilização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Muitissimo provavel que não hospede chat se usar o application.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spfc76 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Creio que o Brinkster deixou de fazer hospedagem gratuita...Confirmam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não confirmo!eu tenho meu site lá, e acesso direto o file manager deles..e é gratuítoapenas mudou os menus e o visual do site.. fora isso ta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Olhe o que ele da suporte a chat, la no site, não vou falar pois não sei os planos []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao.vanelli
Olá pessoas
Sou novo no forum
Meu enfoque é Java , mas pegue um projeto em asp e gostaria de saber se o brinkster suporta chat.
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.