Turbo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 é meio thonga a pergunta , porém ......alguém sabe o que significa aquele monte de numero que fica no ultimo resultado de uma tarefa agendada ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 sei lá, tb gostaria desta resposta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 vamu ae pessoal alguém tem q saber isso, e esse alguém não sou eu senao eu falava agora..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 onde tem numeros lá?aqui não apareceu nadaqual o windows de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 po cara eu to usando o Windows 2000... o q acontece é q depois que executa a tarefa ele exibe uns numeros la q eu não entendo lhufas......... AH EU TO MALUCO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 putseu to com o xp aqui, e não exibe numero nenhum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 por favor alguém com o Windows 2000 gostaria de me ajudar ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
é meio thonga a pergunta , porém ......
alguém sabe o que significa aquele monte de numero que fica no ultimo resultado de uma tarefa agendada ?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.