O seu scripts funcionou perfeitamente até certo ponto conforme abaixo
Seu scripts.
SELECT lo_export(Clinha,'//sicsistemas/c/testeexport.r' ) INTO resultado FROM tremessa WHERE nid_tremessa = 480 ;
RETURN resultado;
Meu scripts.
SELECT lo_export(Clinha,Warq ) INTO resultado FROM tremessa WHERE nid_tremessa = 480 ;
RETURN resultado;
a diferença está no caminho relativo, que eu uso a variável WARQ
Conclusão:
Quando executo enviando o arquivo de saída para uma pasta dentro do servidor postgres funciona perfeito
Quando executo enviando o arquivo de saída para um pasta fora do servidor postgres da seguinte mensagem:
Permission Denied" - É como se não tivesse permissão
E o diretório está com todos os previlégios de administrador e com a pasta compartilhada, e etc
Pergunta
Você tem alguma sugestão que pudesse me ajudar amigo ?
Pergunta
edmilton amazonas
Boa Tarde Lucas
SELECT lo_export(Clinha,'//sicsistemas/c/testeexport.r' ) INTO resultado FROM tremessa WHERE nid_tremessa = 480 ; RETURN resultado;
SELECT lo_export(Clinha,Warq ) INTO resultado FROM tremessa WHERE nid_tremessa = 480 ; RETURN resultado;
Quando executo enviando o arquivo de saída para uma pasta dentro do servidor postgres funciona perfeito
Quando executo enviando o arquivo de saída para um pasta fora do servidor postgres da seguinte mensagem: Permission Denied" - É como se não tivesse permissão
E o diretório está com todos os previlégios de administrador e com a pasta compartilhada, e etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.