Preciso criar uma aplicação para ler formulário em Excel preencher com dados do db e imprimir, já fiz testes e no ambiente de desenvolvimento pelo web developer 2008 com win7 e office instalado processa tudo normalmente. Mas no entanto, quando vou executar pelo servidor gera erro, o ambiente do servidor é win2003 server com IIS 6.0 e com Excel para a finalidade.
O executar esta linha do código gera : oExcel = CreateObject("Excel.Application") , com a mensagem : [Exception: Não é possível criar componente ActiveX.]
--------------Abaixo tem parte do código que estou usando------------------ .
.
Public oExcel As Object
Public oBook As Object
Public oSheet As Object
Public fileTest As String = "D:\cheklist_01A.xls"
Private Sub Load_plan()
oExcel = CreateObject("Excel.Application")
oExcel.Workbooks.Open(fileTest)
oBook = oExcel.ActiveWorkbook
oSheet = oExcel.Worksheets(1)
Processo()
oBook.PrintOut()
End Sub
========================================
Por favor me deem um luz, pois são mais de 30 formulários diferente que geram algumas centenas de processo por mês.
Pergunta
Edilson Lima de Aguiar
Olá pessoal.
Preciso criar uma aplicação para ler formulário em Excel preencher com dados do db e imprimir, já fiz testes e no ambiente de desenvolvimento pelo web developer 2008 com win7 e office instalado processa tudo normalmente. Mas no entanto, quando vou executar pelo servidor gera erro, o ambiente do servidor é win2003 server com IIS 6.0 e com Excel para a finalidade.
O executar esta linha do código gera : oExcel = CreateObject("Excel.Application") , com a mensagem : [Exception: Não é possível criar componente ActiveX.]
--------------Abaixo tem parte do código que estou usando------------------ .
.
Public oExcel As Object
Public oBook As Object
Public oSheet As Object
Public fileTest As String = "D:\cheklist_01A.xls"
Private Sub Load_plan()
oExcel = CreateObject("Excel.Application")
oExcel.Workbooks.Open(fileTest)
oBook = oExcel.ActiveWorkbook
oSheet = oExcel.Worksheets(1)
Processo()
oBook.PrintOut()
End Sub
========================================
Por favor me deem um luz, pois são mais de 30 formulários diferente que geram algumas centenas de processo por mês.
Agradeço pela colaboração.
Abraços.
Aguiar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.