Boa tarde, desenvolvi um projeto java desktop onde utilizo PostgreSQL, e agora vou distribuir essa aplicação utilizando Inno Setup, consigo fazer a instalação silenciosa do PostgreSQL, instalo meu aplicativo, mas quando vou criar uma database e restaurar o banco de dados na máquina do cliente fica pedindo a senha do banco de dados. Criei um arquivo .bat para fazer isto.
Gostaria de saber se existe outra maneira para criar o banco de dados e restaurar sem ficar pedindo para o usuário digitar a senha do banco.
meu código do arquivo .bat é esse:
@Echooff
set superaccount=postgres
set superpassword=postgres
set caminho=%~f1
set caminho_backup=%~f2
c:
cd \
cd C:\Program Files\PostgreSQL\9.3\bin
@echo"Aguarde enquanto o banco de dados é atualizado..."
Pergunta
dimaum1001
Boa tarde, desenvolvi um projeto java desktop onde utilizo PostgreSQL, e agora vou distribuir essa aplicação utilizando Inno Setup, consigo fazer a instalação silenciosa do PostgreSQL, instalo meu aplicativo, mas quando vou criar uma database e restaurar o banco de dados na máquina do cliente fica pedindo a senha do banco de dados. Criei um arquivo .bat para fazer isto.
Gostaria de saber se existe outra maneira para criar o banco de dados e restaurar sem ficar pedindo para o usuário digitar a senha do banco.
meu código do arquivo .bat é esse:
@Echo off
set superaccount=postgres
set superpassword=postgres
set caminho=%~f1
set caminho_backup=%~f2
c:
cd \
cd C:\Program Files\PostgreSQL\9.3\bin
@echo "Aguarde enquanto o banco de dados é atualizado..."
psql -U postgres -c "create database sade"
pg_restore.exe -i -h localhost -p 5432 -U postgres -d sade -v "C:\SADE 320\sade.backup"
pause
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.