Olá pessoas, sou um pouco iniciante no php e passei muitas horas tentando fazer o que vou descrever abaixo porem não consegui de forma nenhuma. Se alguém souber como fazer isso porfavor me ajude...
Bom vamos lá...
Tenho um TEXTAREA em um form que vai ser respondido da seguinte forma ->
nome1;cpf1
nome2;cpf2
nome3;cpf3
nome4;cpf4
sem uma quantidade determinada. Preciso identificar essas variável para ser usada no curl e enviar uma solicitação para receber a resposta e validar se está correto, porem tem que repetir o curl de acordo com o numero de "linhas" que foi colocado no textarea,
eu consegui fazer para 1 linha ( nome1;cpf1 ) mas não consigo identificar as outras variável e fazer com que o curl repita o envio
$codigoHTML = $_REQUEST[ 'loginlist' ];
$arrayDeLinhas = explode( "\n", $codigoHTML );
$codigoPHP = '';
foreach( $arrayDeLinhas as $linha ) {
$codigoPHP .= "" . addslashes( $linha ) . "";
}
// echo "<pre>\n{$codigoPHP}\n</pre>";
$teste = split (';', $codigoPHP);
$nome1 = $teste[0];
$cpf1 = $teste [1];
ai a partir das variável $nome1 e $cpf1 que eu passaria pelo curl para fazer o request
ficou de um jeito bem iniciante, porque fui juntando os códigos de acordo com que eu achei por ai
Pergunta
igorfama
Olá pessoas, sou um pouco iniciante no php e passei muitas horas tentando fazer o que vou descrever abaixo porem não consegui de forma nenhuma. Se alguém souber como fazer isso porfavor me ajude...
Bom vamos lá...
Tenho um TEXTAREA em um form que vai ser respondido da seguinte forma ->
nome1;cpf1
nome2;cpf2
nome3;cpf3
nome4;cpf4
sem uma quantidade determinada. Preciso identificar essas variável para ser usada no curl e enviar uma solicitação para receber a resposta e validar se está correto, porem tem que repetir o curl de acordo com o numero de "linhas" que foi colocado no textarea,
eu consegui fazer para 1 linha ( nome1;cpf1 ) mas não consigo identificar as outras variável e fazer com que o curl repita o envio
ficou de um jeito bem iniciante, porque fui juntando os códigos de acordo com que eu achei por ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.