Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Timer


leoneh

Pergunta

Pessoal preciso de uma ajudinha para usar a classe timer no java SE.

Tenho um método "public void PreencherJtable()" que é chamado no construtor da classe "Instalacao", ou seja quando inicio a classe ele preenche a tabela. o meu problema começa quando essa tabela constantemente é alterada  e preciso que os usuários vejam as mudanças sem a necessidade fecha e abrir de novo a pagina p/ chamar o método. Andei pesquisando um pouco e percebi que posso resolver utilizando "thread" ou  "timer", como sou iniciante achei thread um pouco complexo p/ me nível de conhecimento então resolvi tentar utilizar timer.

long TEMPO = (1000 * 3); // chama o método a cada 3 segundos
if (timer == null) {
timer =
new Timer();
TimerTask tarefa =
new TimerTask() {
public void run() {
try {
//chama o método

PreencherJtable();
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
}
};
timer.scheduleAtFixedRate(tarefa, TEMPO, TEMPO);

}

}

Após colocar os códigos acima e fazer as importações os códigos me geram uma série de erros e não consigo compilar.

OBS:Me Desculpe mas por alguma motivo não consigo identar o código nessa plataforma.

Editado por leoneh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...