Guest Felipe Lisbão Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Como faço pra abrir um arquivo HTML via php com a função fopen?obrigado :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 O que tu quer fazer com o arquivo? Editar, criar um novo, escrever ele na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Novembro 5, 2023 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2023 Eu estou em 2023, vinte anos depois de publicado a primeira mensagem, e não consegui encontrar nenhum html no portal do UOL ou do jornal o Estado, assim eu tive que improvisar assim: teste.html <html> <head> <title>Exemplo de HTML</title> </head> <body> <h1>Olá, mundo!</h1> </body> </html> === index.php <?php $handle=fopen("teste.html","r"); $conteudo=fread($handle,filesize("teste.html")); var_dump($conteudo); echo $conteudo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Lisbão
Como faço pra abrir um arquivo HTML via php com a função fopen?
obrigado
:D :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.