Gostaria de saber se e possível fazer o seguinte:
Tenho a seguinte tabela abaixo e faço um SELECT DISTINCT para apresentar a empresa que foi pesquisada ou por título, palavra chave e/ou descrição, porém se houver dois registros com categorias diferentes ele apresenta os dois e na verdade preciso que ele mostre apenas o da categoria 1, eliminando a 6 da listagem.
Exemplo Tabela:
Title | Palavrachave | Description | Categoria |
______________________________________________________ |
Empresa 1 | Idiomas | escola de idiomas | 1 |
Empresa 2 | informatica | tecnologia | 1 |
Empresa 3 | Idiomas | escola de idiomas | 6 |
Empresa 4 | teste | teste | 1 |
Mateustg
Gostaria de saber se e possível fazer o seguinte:
Tenho a seguinte tabela abaixo e faço um SELECT DISTINCT para apresentar a empresa que foi pesquisada ou por título, palavra chave e/ou descrição, porém se houver dois registros com categorias diferentes ele apresenta os dois e na verdade preciso que ele mostre apenas o da categoria 1, eliminando a 6 da listagem.
Exemplo Tabela:
Title | Palavrachave | Description | Categoria |
______________________________________________________ |
Empresa 1 | Idiomas | escola de idiomas | 1 |
Empresa 2 | informatica | tecnologia | 1 |
Empresa 3 | Idiomas | escola de idiomas | 6 |
Empresa 4 | teste | teste | 1 |
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.