Bruno P Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2016 Fala ai galera! Tudo certinho? Meu nome é Bruno. Sou do interior de SP. Comecei a fuçar em códigos através da linguagem Python, mas não me aprofundei. Hoje, por desejo e necessidade também, devido a faculdade, eu quero desenvolver programação. Espero ajudar no que eu conseguir (apesar não manjar nada) e também espero poder aprender muito com vocês! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2016 Seja bem vindo ao forum abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2016 Uia, ainda temos um global ativo! (= E Bruno, seja bem-vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.