biza Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 eu tenho o seguinte problema. $var = 10; e gostaria de exibir assim output:"10" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Olá! É só solocar aspas duplas dentro de aspas simples: $var = '"10"'; Ou echo 'output:"'.$var.'"'; Editado Janeiro 30, 2016 por wash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 (editado) wash obrigado por responder , mas dessa forma o output é: "'.10'" eu gostava que aparecesse "10" Editado Janeiro 30, 2016 por biza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 De que forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 (editado) eu tenho uma variável que traz dados de uma bd tipo: $var = $row['valor']; esse valor é por exemplo 10... eu gostaria de exibir ele da seguinte forma: "10" da forma que voce me disse "'.$var'" ele me devolve: "'.10'" Forma Resultado "$var" 10 '".$var"' Parse error: syntax error, unexpected T_STRING '"$var"' "\"$var\"" "'.$var'" "'.10'" Editado Janeiro 30, 2016 por biza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 E assim?: <?php $var = $row["valor"]; echo "\"$var\""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 obrigado wootzor dessa forma devolve "\"10\"", já estou desesperando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 Nem reparei, mas uma solução correcta já tinha sido dada anteriormente pelo wash: 12 horas atrás, wash disse: Olá! É só solocar aspas duplas dentro de aspas simples: $var = '"10"'; Ou echo 'output:"'.$var.'"'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 wootzor já fiz isso e me devolve "'.10'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 Aqui parece funcionar tal e qual como pretendes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 Pois eu sei é a primeira vez que isso me esta acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2016 Viva, dá-me a impressão que o problema esta no array ele me come as aspas... ai vai meu code: $query = 'SELECT id, markername, basemap, layer, lat, lon, icon, popuptext, zoom, openpopup, mapwidth, mapwidthunit, panel, createdby, createdon, updatedby, controlbox, address, 3956 * 2 * ASIN(SQRT(POWER(SIN((:latitude -abs(lat)) * pi()/180 / 2), 2) + COS(:latitude * pi()/180 ) * COS(abs(lat) * pi()/180) * POWER(SIN((:longitude - lon) * pi()/180 / 2), 2) )) as distance FROM wp_leafletmapsmarker_markers WHERE lat BETWEEN (:latitude - :range) AND (:latitude + :range) AND lon BETWEEN (:longitude - :range) AND (:longitude + :range) HAVING distance < :range ORDER BY id ASC'; $dbh = createPDO(); $stmt = $dbh->prepare($query); if( $stmt->execute(array('latitude' => $latitude,'longitude' => $longitude, 'range' => $range))){ $result = $stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); foreach ($result as $row) { // Loop thru all rows in resultset $links = str_replace(array("\n", "\r"), '<br/>',$row['popuptext']); $all['id'] = '"'.$k.'"'; $all['longitude'] = '"'.$row['lon'].'"'; $all['latitude'] = $row['lat']; $all['description'] = str_replace("\\\"","",$links); $all['name'] = $row['markername']; $all['icon'] = $row['icon']; $all['iconUrl'] = 'http://www.guides.welcomeportugal.org/wp-content/uploads/leaflet-maps-marker-icons/'.$row['icon']; $all['address'] = $row['address']; $all['distance'] = '"'.round($row['distance'], 3).'"'; $k++; $array[] = unserialize(serialize($all)); } return $array; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2016 Há inúmeras formas de fazer isso. Tudo depende das aspas usadas no echo/print/printf. $var = 10; var_dump($var); // exibe int(10) printf('"%d"', $var); // exibe "10" É só garantir que a variável seja do tipo int. Isso garante que não há aspas sobrando nela. É somente o número. Veja mais aqui: http://php.net/manual/pt_BR/language.types.string.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2016 (editado) Oi beraldo, Obrigado por responder , verifique o seguinte, esquecemos a variável "$var", e substituímos ela em cima por a variável "$k", o resultado que me esta dando é o seguinte: [{"id":"\"1\"","longitude":"\"-6.749425\"","latitude":41.804074,"description":"torre<\/a>Constru\u00e7\u00e3o iniciada por D. Jo\u00e3o I<\/strong>Alberga Museu Militar<\/strong>Ter\u00e7a a Domingo 09:00-12:00 | 14:00-17:00Telef: 273 322 378Email:\u00a0musmilbraganca@mail.exercito.pt<\/a>Website:\u00a0http:\/\/www.cm-braganca.pt\/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=8776<\/a>","name":"Torre de Menagem","icon":"castelo.png","iconUrl":"http:\/\/www.guides.welcomeportugal.org\/wp-content\/uploads\/leaflet-maps-marker-icons\/castelo.png","address":"Cidadela do Castelo de Bragan\u00e7a \u2013 Torre de Menagem 5301 - 901 Bragan\u00e7a","distance":"\"1.094\""}] verifique que no campo "id", são exibidas "\"1\"" eu quero por isto da seguinte forma "1", se me puder ajudar agradeço! Editado Janeiro 31, 2016 por biza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2016 Então seu problema é outro. Você tem um JSON. Você precisa tratá-lo antes de pegar o valor a ser exibido Basta usar json_decode(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biza
eu tenho o seguinte problema.
$var = 10;
e gostaria de exibir assim
output:"10"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.