Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com gerenciamento de agenda no JAVA


IgorLopes

Pergunta

Olá a todos, é meu primeiro post aqui porque pela primeira vez não achei nada que me ajudasse em outros fóruns da internet e como sempre tiro dúvidas aqui decidi criar uma conta pra tirar a minha. Não sou tão experiente mas já fiz um sistema para um petshop onde os funcionários podiam agendar os serviços como banho e tosa de acordo com a data e hora que o cliente escolhesse e armazenasse no banco de dados para consulta, e deu tudo certo entreguei o software (que no caso era meu TCC do ensino técnico). Meu problema agora é que tenho que fazer um software para uma dentista, e ela quer que a partir da primeira data o sistema já agende as próximas automaticamente, por exemplo o cliente tem 3 consultas, marca a primeira pra dia 01/02 logo o sistema deve marcar a próxima pra 08/02 e 15/02, mas eu não consigo fazer isso de jeito nenhum, já tentei fazer um vetor, lista, uma tabela com várias entidades de data, mas não obtive sucesso em nenhuma.

Caso alguém se disponha a ajudar serei muito grato, pois como disse não sou tão experiente na área ainda e não achei uma solução na internet, grato desde já!

Obs.: Não sei se isso faz diferença mas ainda uso programação estruturada ao invés de orientada a objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...