Galera, eu criei um formulário de contato em php para um site, mas quando fui testar, vi q as informações, como nome e telefone, não estavam chegando ao e-mail. Procurei o erro por algum tempo mas n consegui encontrar. Segue o código em html e o código em php:
<formname="sentMessage"action="enviar.php"id="contact-form"role="form"method="post"><divclass="form-group has-feedback"><?php include("enviar.php")?><label>Nome</label><inputtype="text"class="form-control"placeholder="Insira seu nome aqui..."id="name"><iclass="fa fa-user form-control-feedback"></i></div><divclass="form-group has-feedback"><labelfor="email">E-mail</label><inputtype="email"class="form-control"placeholder="Insira seu E-mail aqui..."id="email"><iclass="fa fa-envelope form-control-feedback"></i></div><divclass="form-group has-feedback"><label>Telefone:</label><inputtype="tel"class="form-control"placeholder="Insira seu telefone aqui..."id="phone"><iclass="fa fa-phone form-control-feedback"></i></div><divclass="form-group has-feedback"><label>Mensagem:</label><textareaclass="form-control"placeholder="Escreva uma mensagem aqui..."id="message"></textarea><iclass="fa fa-pencil form-control-feedback"></i></div><div><inputname="enviar"id="enviar"type="submit"value="Enviar"class="btn btn-default"/></div></form></div></div>
<?php
$name = $_POST['name'];
$email_address = $_POST['email'];
$phone = $_POST['phone'];
$message = $_POST['message'];
$to ='contato@rgbmidiatotal.com.br';
$email_subject ="Contato do Site da Revista $name";
$email_body ="Opa! Entregue mais um contato do site da Revista.\n\n"."Seguem os detalhes:\n\nNome: $name\n\nE-mail: $email_address\n\nTelefone: $phone\n\nMensagem:\n$message";
$headers ="Content-Type:text/html; charset=iso-8859-1\n";
$headers ="From: contato@rgbmidiatotal.com.br\n";
$headers .="Return-Path: contato@rgbmidiatotal.com.br\n";
$headers .="Reply-To: $email_address";
mail($to,$email_subject,$email_body,$headers);
echo "<script>alert('Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!');history.back();</script>";returntrue;?>
Pergunta
P3DR0_D3
Galera, eu criei um formulário de contato em php para um site, mas quando fui testar, vi q as informações, como nome e telefone, não estavam chegando ao e-mail. Procurei o erro por algum tempo mas n consegui encontrar. Segue o código em html e o código em php:
Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.