Si Brandão Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2016 Boa tarde pessoal! Tenho aqui uma dúvida de como iterar um array com mais de uma chave. Ao usar o keySet(), meu programa retornou apenas a primeira posição do array. Como eu faria para percorre-lo e imprimir todos seus argumentos? Trata-se da seguinte estrutura json: "arguments": [ { "name": "DirectoryHandle", "value": "0x00000088" }, { "name": "DesiredAccess", "value": "15" }, { "name": "ObjectAttributes", "value": "C:\Sessions`\BaseNamedObjects" } ], Meu foreach encontra-se desta maneira: if(stringCallsKey.equals("arguments")) { JSONObject argumentsObject = (JSONObject) argumentsArray.get(0); for(Object argumentsKey : argumentsObject.keySet()) { System.out.println(" Arguments "+argumentsKey+": "+argumentsObject.get(argumentsKey)); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Si Brandão
Boa tarde pessoal!
Tenho aqui uma dúvida de como iterar um array com mais de uma chave. Ao usar o keySet(), meu programa retornou apenas a primeira posição do array. Como eu faria para percorre-lo e imprimir todos seus argumentos?
Trata-se da seguinte estrutura json:
"arguments": [ { "name": "DirectoryHandle", "value": "0x00000088" }, { "name": "DesiredAccess", "value": "15" }, { "name": "ObjectAttributes", "value": "C:\Sessions`\BaseNamedObjects" } ],
Meu foreach encontra-se desta maneira:
if(stringCallsKey.equals("arguments")) { JSONObject argumentsObject = (JSONObject) argumentsArray.get(0); for(Object argumentsKey : argumentsObject.keySet()) { System.out.println(" Arguments "+argumentsKey+": "+argumentsObject.get(argumentsKey)); } }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.