Porém, me deparei com os costumeiros problemas de segurança de dados.
Estou permitindo a inclusão dos dados dos usuários de forma criptografada, a fim de dificultar caso alguém mal intencionado tenha acesso ao banco de dados.
Procurei no Google mas só acho segurança referente ao ASP.NET e estou utilizando o ASP clássico.
Poderiam me dar dicas de como dificultar ao máximo que o acesso ao banco (por link direto caso a pessoa descubra o link do. MDB) e como proteger realmente os dados além da criptografia mencionada?
Pergunta
T13
Boa noite amigos.
Estou criando uma loja virtual e está indo bem.
Porém, me deparei com os costumeiros problemas de segurança de dados.
Estou permitindo a inclusão dos dados dos usuários de forma criptografada, a fim de dificultar caso alguém mal intencionado tenha acesso ao banco de dados.
Procurei no Google mas só acho segurança referente ao ASP.NET e estou utilizando o ASP clássico.
Poderiam me dar dicas de como dificultar ao máximo que o acesso ao banco (por link direto caso a pessoa descubra o link do. MDB) e como proteger realmente os dados além da criptografia mencionada?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.