lospper Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2016 Boa tarde a todos, esse é meu primeiro tópico. Estou enfrentando alguns problemas com uma nova aplicação que estou a desenvolver. Quero fazer um script que faça leitura no Diário do Judiciário (https://dje.tjmg.jus.br) Existe muitas empresa que presta esse tipo de serviço pros advogados, não sei como elas conseguem. Quando entro no dje.tjmg.jus.br e faça a busca pelo arquivo referente a minha comarca é precisa preencher um captcha, depois que o captcha é validado eu consigo o arquivo em .pdf como posso fazer isso remotamente ? ou vocês conhecem outra maneira de fazer isso ? sou grato por qualquer ajuda. lospper@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2016 Duas alternativas: 1 - Criar um sistema para ler e quebrar o captcha; 2 - Ler o captcha, exibir para o cliente responder na sua aplicação e usar isto para resolver o captcha no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lospper
Boa tarde a todos, esse é meu primeiro tópico.
Estou enfrentando alguns problemas com uma nova aplicação que estou a desenvolver.
Quero fazer um script que faça leitura no Diário do Judiciário (https://dje.tjmg.jus.br)
Existe muitas empresa que presta esse tipo de serviço pros advogados, não sei como elas conseguem.
Quando entro no dje.tjmg.jus.br e faça a busca pelo arquivo referente a minha comarca é precisa preencher um captcha,
depois que o captcha é validado eu consigo o arquivo em .pdf como posso fazer isso remotamente ?
ou vocês conhecem outra maneira de fazer isso ?
sou grato por qualquer ajuda.
lospper@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.