danielsimao Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2016 (editado) Fiz um algoritmo básico com if para uma busca em meu site com um alert(); de retorno. Gostaria de deixa-lo mais bonito com as cores e fonte do site, imagem e um link. Como faço para formatar este alert(); em css? Editado Fevereiro 15, 2016 por danielsimao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2016 Não é possível. Podes é usar bibliotecas já existentes como o componente SimpleModal (uma alternativa ao Bootstrap, para não teres tanto overhead já que pretendes [suponho eu] usar apenas o modal). A página tem exemplos de uso e parece relativamente simples se estiveres à vontade com jQuery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2016 Não é possível estilizar um alert, mas você pode usar alternativas. Eu costumo usar o Apprise, que é bonito e bem personalizável. Existe também o jAlert que faz a mesma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielsimao
Fiz um algoritmo básico com if para uma busca em meu site com um alert(); de retorno. Gostaria de deixa-lo mais bonito com as cores e fonte do site, imagem e um link.
Como faço para formatar este alert(); em css?
Editado por danielsimaoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.