Guest Stealth Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 como eu faço para tirar as bordas pretas q tem no ifram, eu já tentei coloca o frameboarder=0 e num deu certo. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 não sei se tu escreveu errado agora, mas é frameBorder=0, dá uma olhada. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 o meu não tá c esquecendo das aspas??? coloca umas tp: framBorder="0" v c dá certo sei láfalou brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 O lemissel esqueceu o e.... É frameBorder..O código fica assim:<iframe src=página.html name=conteudo width=580 height=800 border="0" frameborder="0"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stealth
como eu faço para tirar as bordas pretas q tem no ifram, eu já tentei coloca o frameboarder=0 e num deu certo. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.