Vim por este meio pedir a vossa ajuda no que diz respeito a programaco no Visual Basic 6.0.
Estou tentando fazer um executal de um sistema que foi desenhado por um colega de serviço mas ele da-me este (Compile error " Method or Data Member Not Faund").
Vejam onde da o erro. onde vem Me.cboprovincia. por favor me ajudem a corrigir este erro.
Private Sub Command5_Click()
Call conexao
If MsgBox("Deseja Realmente Efectuar a Operação?", vbQuestion + vbYesNo, "Relatorio de Planificacao") = vbYes Then
Y.Open "select * from ST_PROJ", b
If Y.RecordCount > 0 Then
Y.MoveFirst
Do While Not Y.EOF
If Me.cboprovincia = Y!provincia Then
Exit Sub
End If
Y.MoveNext
Loop
End If
MsgBox "Nenhuma Actividade foi planificada " & Chr(13) & "na entidade em causa ", vbCritical
' Txt_Idade.SetFocus
End If
CSErr:
MsgBox "Erro durante o processamento"
Pergunta
ivanio
Bom dia caros mestres da programação.
Vim por este meio pedir a vossa ajuda no que diz respeito a programaco no Visual Basic 6.0.
Estou tentando fazer um executal de um sistema que foi desenhado por um colega de serviço mas ele da-me este (Compile error " Method or Data Member Not Faund").
Vejam onde da o erro. onde vem Me.cboprovincia. por favor me ajudem a corrigir este erro.
Private Sub Command5_Click()
Call conexao
If MsgBox("Deseja Realmente Efectuar a Operação?", vbQuestion + vbYesNo, "Relatorio de Planificacao") = vbYes Then
Y.Open "select * from ST_PROJ", b
If Y.RecordCount > 0 Then
Y.MoveFirst
Do While Not Y.EOF
If Me.cboprovincia = Y!provincia Then
Me.CrystalReport1.SelectionFormula = "{ST_PROJ.Provincia}= '" & Me.cboprovincia & "'"
Me.CrystalReport1.ReportFileName = "C:\DNAIA\Report2.rpt"
Me.CrystalReport1.PrintReport
'Unload Me
Exit Sub
End If
Y.MoveNext
Loop
End If
MsgBox "Nenhuma Actividade foi planificada " & Chr(13) & "na entidade em causa ", vbCritical
' Txt_Idade.SetFocus
End If
CSErr:
MsgBox "Erro durante o processamento"
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.