Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Skins para o velho D3


António44

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 26/02/2016 at 00:41, Jhonas disse:

Sem efeito,não funcionam em D3 ....ainda nada para D3.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/03/2016 at 22:11, Jhonas disse:

voce pode tentar instalar o vclskinD5  ( delphi 5 )  no delphi 3 e corrigir os erros que ocorrerem e compilar novamente

ou pode tentar isso

http://www.planetadelphi.com.br/download/4677/arquivo/form-com-um-visual-diferente

abraço

 

Não e bem isso que procuro para o D3 queria mesmo uma Skin tipo vclskin,já tentei corrigir a do D5 mas não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tinha feito isso a algum tempo no meu micro ... tive que corrigir o código para funcionar no delphi 3 ( mas já o desinstalei do micro )

mas depois optei por usar o delphi 5 e hoje estou no delphi 7 e delphi 8

se voce puder migrar para outra versão do delphi, vai descobrir muitos outros recursos que o delphi 3 não tem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Jhonas disse:

eu tinha feito isso a algum tempo no meu micro ... tive que corrigir o código para funcionar no delphi 3 ( mas já o desinstalei do micro )

mas depois optei por usar o delphi 5 e hoje estou no delphi 7 e delphi 8

se voce puder migrar para outra versão do delphi, vai descobrir muitos outros recursos que o delphi 3 não tem

abraço

Eu tb uso, mas estes sft.mais antigos que tenho tem uma serie de componentes do D3 que era uma grande dor de cabeça migrar tudo isto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...