Tenho que criar sequencias de clientes para 10 lojas de uma Rede.O usuário da loja vai ligar e solicitar uma sequencia de clientes para sua loja, o atendente vai gerar:
Atendente: João
loja: 5
Gerou a sequencia: 101 até a 200
data: 22/02/2016
Agora o atendente Pedro recebeu uma ligação da loja 7.
Atendente: Pedro
loja: 7
Gerou a sequencia: 201 até a 300
Agora o atendente Carlos recebeu uma ligação da loja 4.
Atendente: Carlos
loja: 4
Gerou a sequencia: 301 até a 400
data: 23/02/2016
Cada cliente vai ter o seu código, único, tipo um id.
Os atendentes vão acessar o site cada um com a sua senha e vão gerar (em portal bem simples feito em html,php) bem para usuários. Vão digitar a loja, a data e clicar no botão gerar sequencia.
Tem que ficar gravado estes dados, para depois gerar um seletc no banco, para saber quem registrou, para qual filial, que dia e qual foi a sequencia. Complicadinho não é???
Pergunta
denis.martins
Postado 22 fevereiro 2016 - 19:09
Olá estou precisando de ajuda.
Tenho que criar sequencias de clientes para 10 lojas de uma Rede.O usuário da loja vai ligar e solicitar uma sequencia de clientes para sua loja, o atendente vai gerar:
Atendente: João
loja: 5
Gerou a sequencia: 101 até a 200
Agora o atendente Pedro recebeu uma ligação da loja 7.
Atendente: Pedro
loja: 7
Gerou a sequencia: 201 até a 300
Agora o atendente Carlos recebeu uma ligação da loja 4.
Atendente: Carlos
loja: 4
Gerou a sequencia: 301 até a 400
data: 23/02/2016
Cada cliente vai ter o seu código, único, tipo um id.
Os atendentes vão acessar o site cada um com a sua senha e vão gerar (em portal bem simples feito em html,php) bem para usuários. Vão digitar a loja, a data e clicar no botão gerar sequencia.
Tem que ficar gravado estes dados, para depois gerar um seletc no banco, para saber quem registrou, para qual filial, que dia e qual foi a sequencia. Complicadinho não é???
Desde já agradeço a ajuda.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.