Gabriells89 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2016 Pessoal, tenho uma dúvida, que creio não ser possível resolver usando apenas fórmulas do excel. Ao manipular uma base de dados, todos os dados vem numa coluna só, intercalados, dessa maneira: A B C A B C E eu gostaria de passar os dados para o formato: A B C A B C Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldomp Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2016 Olá, Gabriel. Sugiro que você disponibilize uma amostra do seu arquivo com cerca de 10 a 15 linhas de dados e com o resultado desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriells89
Pessoal, tenho uma dúvida, que creio não ser possível resolver usando apenas fórmulas do excel.
Ao manipular uma base de dados, todos os dados vem numa coluna só, intercalados, dessa maneira:
A
B
C
A
B
C
E eu gostaria de passar os dados para o formato:
A B C
A B C
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.