Letícia Pieper Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2016 Fiz um login, que manda os parâmetros de usuário e senha para meu server que retorna um json com os dados do usuário, mas o length dele vem a contagem dos caracteres ao invés do total de objetos, fazendo assim com que eu não pegue os objetos. O que pode estar errado? (Estou começando a trabalhar com jquery e ajax) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 1, 2016 Denunciar Share Postado Março 1, 2016 Se possível, mostra o código que estás a usar e indica qual o sítio onde estás com problemas para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Letícia Pieper
Fiz um login, que manda os parâmetros de usuário e senha para meu server que retorna um json com os dados do usuário, mas o length dele vem a contagem dos caracteres ao invés do total de objetos, fazendo assim com que eu não pegue os objetos.
O que pode estar errado?
(Estou começando a trabalhar com jquery e ajax)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.