RGStahl Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Senhores....Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Senhores....Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....Grato cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...