Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

<input Class="textfield" Name="file1" Type=&quo

RGStahl

Pergunta

Senhores....

Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...

<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">

eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.

Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Senhores....

Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...

eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.

Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....

Grato

cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS wink.gif

Link para o comentário

• 0
Senhores....

Grato

cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS wink.gif

É o seguinte...

Descobri em um site a seguinte sintaxe de HTML

Esta sintaxe exibe um campo em um formulário, com um botão que me permite selecionar um arquivo da HD, e então consigo pegar o caminho do arquivo.

Eu nunca tinha visto esta sintaxe antes...

eu só conhecia <input type = ....>

Eu quero saber o que mais posso usar com <input class = ????>

Agora conheço a sintaxe acima com <input class="textfield"....>

Quero saber o que mais posso colocar no lugar do "textfield", para ter outros resultados.

Por exemplo:

Com o <input type = ......>, consigo utilizar vários tipos de inputs, como "hidden", "text", "submit", "button"....