Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

<input Class="textfield" Name="file1" Type=&quo

RGStahl

Pergunta

Senhores....

Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...

<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">

eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.

Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Senhores....

Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...

eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.

Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....

Grato

cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS wink.gif

Link para o comentário

• 0
Senhores....

Grato

cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS wink.gif

É o seguinte...

Descobri em um site a seguinte sintaxe de HTML

Esta sintaxe exibe um campo em um formulário, com um botão que me permite selecionar um arquivo da HD, e então consigo pegar o caminho do arquivo.

Eu nunca tinha visto esta sintaxe antes...

eu só conhecia <input type = ....>

Eu quero saber o que mais posso usar com <input class = ????>

Agora conheço a sintaxe acima com <input class="textfield"....>

Quero saber o que mais posso colocar no lugar do "textfield", para ter outros resultados.

Por exemplo:

Com o <input type = ......>, consigo utilizar vários tipos de inputs, como "hidden", "text", "submit", "button"....

Quero saber quais os tipos que posso utilizar com o <input class = ?????>, além do "textfield"....

E queria saber também se não existe nenhum manual ou tutorial que traga á explicação de todos estes tipos de opções que o HTML disponibiliza.....

Valeu

Link para o comentário

• 0

Amigo... o textfield é um estilos de css que ele adicionou ao input + nada.... é simplesmente um estilos..... se você verificar o *.css dessa página ou no cabeçalho você vai ver que é um estilo um nome e não um complemento....

Ok........

Abraços........ blink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...