RGStahl Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Senhores....Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Senhores....Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....Grato cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RGStahl Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Senhores....Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....Grato cara...Pode explikar melhor??? E também class, se faz em CSS É o seguinte...Descobri em um site a seguinte sintaxe de HTML<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">Esta sintaxe exibe um campo em um formulário, com um botão que me permite selecionar um arquivo da HD, e então consigo pegar o caminho do arquivo.Eu nunca tinha visto esta sintaxe antes...eu só conhecia <input type = ....>Eu quero saber o que mais posso usar com <input class = ????>Agora conheço a sintaxe acima com <input class="textfield"....>Quero saber o que mais posso colocar no lugar do "textfield", para ter outros resultados.Por exemplo:Com o <input type = ......>, consigo utilizar vários tipos de inputs, como "hidden", "text", "submit", "button"....Quero saber quais os tipos que posso utilizar com o <input class = ?????>, além do "textfield"....E queria saber também se não existe nenhum manual ou tutorial que traga á explicação de todos estes tipos de opções que o HTML disponibiliza.....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Amigo... o textfield é um estilos de css que ele adicionou ao input + nada.... é simplesmente um estilos..... se você verificar o *.css dessa página ou no cabeçalho você vai ver que é um estilo um nome e não um complemento....Ok........Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Pra você colocar o class, você tem q ter algum codigo css para o seu codigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Senhores....
Sou novato em PHP e HTML, e fuçando em alguns sites, encontrei a seguinte sintaxe abaixo, que me resolveu um problemão...
<input class="textfield" name="file1" type="file" size="20">
eu queria saber o que mais posso fazer com a classe textfield, quais parâmetros posso mudar na sintaxe, para que eu tenha outros resultados.
Queria saber também onde encontro um manual que tenha esses tipos de classes, para que eu possa procurar mais coisas para usar....
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.