José Luiz Postado Março 2, 2016 Denunciar Share Postado Março 2, 2016 Tenho uma impressora que imprime frente e verso. Gostaria de fazer uma mala direta da seguinte forma: Na primeira página, o nome e endereço do cliente. Na segunda página, o texto. ( verso da primeira página ) Como posso fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 2, 2016 Denunciar Share Postado Março 2, 2016 qual a versão do seu delphi ? qual é o seu nivel de experiencia no delphi ? veja esse exemplo https://www.facebook.com/permalink.php?id=233246096734426&story_fbid=411510682192302 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2016 Estou utilizando o Delphi XE com MySQL e Zeos. Tenho conhecimentos médios de Delphi. ainda não analisei o exemplo. Vou fazer mais tarde, com calma. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 3, 2016 Denunciar Share Postado Março 3, 2016 no exemplo é usando MySQL com dbExpress mas voce pode substituir pelo Zeos OBS: ao usar o quick report voce pode definir o tamanho do papel abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Tenho uma impressora que imprime frente e verso.
Gostaria de fazer uma mala direta da seguinte forma:
Na primeira página, o nome e endereço do cliente.
Na segunda página, o texto. ( verso da primeira página )
Como posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.