gu_lt Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Tenho uma figura que está sobre um texto, sendo q os dois estão posicionados com CSS.O que devo fazer para q o texto fique sobre a figura?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Põe no estilo o seguinte:z-index: 3Isso acima no CSS da camada, tipo<div id="layer" style="..................................;z-index:3">AbraçosPS: No lugar dos pontos o resto do estilo, ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 valeu cara, mas eu fiz o seguinte teste:p.texto {position: absolute: left: 180px; top: 600px; z-index: 3}p.servicos {position: absolute; left: 175px; top: 590px; z-index: 2}ele deveria funcionar, ou tem q ser dentro de um div mesmo??valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Deveria funcionar assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 beleza, valeu cara deu certo aqui!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Tenho uma figura que está sobre um texto, sendo q os dois estão posicionados com CSS.
O que devo fazer para q o texto fique sobre a figura?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.