Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

subselect


robertopinheiro

Pergunta

Ola...

 

estou precisando que esta select me traga apenas os vendedores de determinado estado..

 

  IBQRelatorio.SQL.Clear;
  IBQRelatorio.SQL.Add('SELECT CAST(ven.uf||'' - ''||ven.codven||'' - ''||ven.nome as varchar(80))as vendedor, (SUM(pevd.quant*pevd.preço)-SUM(pevc.desconto)) AS total_sec,SUM(pevd.quant)AS qtd_sec, ');
  IBQRelatorio.SQL.Add('round(CAST((((SUM(pevd.quant*pevd.preço)-SUM(pevc.desconto))/(SELECT SUM(pevc.total) FROM pevc WHERE (pevc.cancelado=FALSE OR pevc.cancelado IS NULL ) ');
  IBQRelatorio.SQL.Add(''+vFiltro+'  AND pevc.DATA >= :dtini AND pevc.DATA <= :dtfin  ))*100) as numeric),4) AS perc_sec ');
  IBQRelatorio.SQL.Add('FROM pevd');
  IBQRelatorio.SQL.Add('JOIN pevc ON pevc.codpev=pevd.codpev AND pevd.codemp=pevc.codemp ');
  IBQRelatorio.SQL.Add('JOIN ven ON ven.codven=pevc.codven ');
  IBQRelatorio.SQL.Add('WHERE (pevc.cancelado=FALSE OR pevc.cancelado IS NULL)  '+vFiltro+'  AND pevc.DATA >= :dtini AND pevc.DATA <= :dtfin '+vUF+'');
  IBQRelatorio.SQL.Add('GROUP by 1  ORDER BY total_sec DESC ');

 

para que eu possa fazer um ranking por estado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...