fabio_siqueira Postado Março 16, 2016 Denunciar Share Postado Março 16, 2016 Bom dia! queria comprar uma placa de video melhor do que a que eu tenho que já é avó (geforce8600) só pro meu filho poder rodar alguns jogos que já não estou conseguindo atualmente, como por exemplo o novo lego vingadores 2 e quem sabe até o battlefield 4 :-) pretendo deixar o pc com 6 ou 8Gb de ram (atualmente está com 4) minha placa mãe é a Asus p8h61-m lx3 o problema acho que é o processador que é um intel dual core de 3.0 e não queria trocar ele agora... será que rola alguma dessas vgas?: RADEON R7 240 xfx - 2GB GEFORCE GTX 650 point of view gt9800 256 bits 1gb gigabyte gt 730 2gb Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 16, 2016 Denunciar Share Postado Março 16, 2016 esta funciona bem GEFORCE GTX 650 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_siqueira Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2016 beleza...obrigado!! você sabe qual o minimo de potencia da fonte que é necessário pra essa placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 use essa fonte http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w_NoIndex_True abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_siqueira Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2016 será que não vai dar gargalo no meu processador? meu processador é Intel CPU G645 dual core 2.9Mhz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 o seu processador para jogos pesados pode ser sim um gargalo um processador intermediário seria esse http://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=79127 nesse link voce vai encontrar alguns processadores para jogos (Intel Core i3 ao i7 ) esse ultimo top de linha, mas todos eles tem velocidades acima do seu http://www.tecmundo.com.br/intel/78475-intel-core-i3-i5-i7-tem-melhor-custo-x-beneficio-jogos.htm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_siqueira Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2016 beleza..muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bi0s Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2016 Aconselho a usar esta gigabyte gt 730 2gb,entrar essas opções achei a melhor sem dúvidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio_siqueira
Bom dia!
queria comprar uma placa de video melhor do que a que eu tenho que já é avó (geforce8600)
só pro meu filho poder rodar alguns jogos que já não estou conseguindo atualmente, como por exemplo
o novo lego vingadores 2 e quem sabe até o battlefield 4 :-)
pretendo deixar o pc com 6 ou 8Gb de ram (atualmente está com 4)
minha placa mãe é a Asus p8h61-m lx3
o problema acho que é o processador que é um intel dual core de 3.0 e não queria trocar ele agora...
será que rola alguma dessas vgas?:
RADEON R7 240 xfx - 2GB
GEFORCE GTX 650
point of view gt9800 256 bits 1gb
gigabyte gt 730 2gb
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.