riverson Postado Março 16, 2016 Denunciar Share Postado Março 16, 2016 Estou cursando o curso de Redes de Computadores, tenho conhecimentos basicos. quero fazer um pequeno provedor em casa para os moradores do condominio. o que preciso? o gasto é muito? toda ajuda sera bem vinda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 se com esse provedor voce quer abranger todos os moradores, não será um simples roteador wireless que vai resolver o problema voce até pode gastar um pouco mais, comprando equipamentos profissionais, mas se tiver uma boa conexão com a internet e dependendo de como quer distribuir o sinal ( cabo ou sem fio ) o retorno pode ser muito bom mas pesquise antes de se aventurar na empreitada, pois existem empresas que já fazem isso https://www.google.com.br/search?q=montar+provedor+em+casa&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=HgrqVovBGISewASPpbigCg abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KABUTO_CHAKAL Postado Maio 22, 2017 Denunciar Share Postado Maio 22, 2017 Trabalhei dessa forma durante um bom tempo,usava um computador basico que fiz a servidor quando atingi uma quantidade de clientes mas de inicio use apenas um rádio que possa utilizar antena externa omnidirecional ,uns 150 reais Deve ser o investimento inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
riverson
Estou cursando o curso de Redes de Computadores, tenho conhecimentos basicos.
quero fazer um pequeno provedor em casa para os moradores do condominio.
o que preciso? o gasto é muito?
toda ajuda sera bem vinda.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.