Fatmaik Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 alguém pode me informar onde estou errando ?? sou novo começei ontem e estou desde ontem tentando achar a solucao, obrifado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe222 Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 (editado) Olá! Bom, ao que parece voce cometeu 2 erros no seu if: - no primeiro, voce esta tentando atribuir a variavel texto um valor inexistente ( aprovado ) na linguagem Python, quando o correto seria colocar o valor dentro de aspas "aprovado" - no segundo, voce colocou um dois pontos, no final da palavra aprovado: onde no caso da linguagem python isto não é permitido O mais apropriado seria: texto = "aprovado" media = 6 if media == 6: texto = "aprovado" Ubuntu 14.04 - Python 2.7.6 - Python 3.4.3 Espero Ter Ajudado ! ! ! Editado Março 17, 2016 por Felipe222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fatmaik Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2016 (editado) 22 minutos atrás, Felipe222 disse: Opa muito obrigado amigo ... ubuntu pra voce =) Editado Março 17, 2016 por Fatmaik Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fatmaik
alguém pode me informar onde estou errando ?? sou novo começei ontem e estou desde ontem tentando achar a solucao, obrifado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.