VictorDias Postado Março 20, 2016 Denunciar Share Postado Março 20, 2016 Boa tarde. Estou a criar uma etiqueta de artigos. Na listagem dos artigos gostaria de poder escolher quais os artigos a imprimir. Criei no Parameter Fields a Condição sting (Discrete values e Alow....) Criei também no Formula Fields dois campos com o minimum e o maximum para poder no relatorio extrair os artigos desejados. Quando gravo o campo do formula field dá a mensagem: The summary/running total field could not created O campo Artigos é do tipo alfanumerico. Já criei um novo campo do tipos CDbl ({ARTIGOS.CODIGO}), mas o erro continua. Algumem do fórum me pode ajudar ? Um Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VictorDias
Boa tarde.
Estou a criar uma etiqueta de artigos.
Na listagem dos artigos gostaria de poder escolher quais os artigos a imprimir.
Criei no Parameter Fields a Condição sting (Discrete values e Alow....)
Criei também no Formula Fields dois campos com o minimum e o maximum para poder no relatorio extrair os artigos desejados.
Quando gravo o campo do formula field dá a mensagem: The summary/running total field could not created
O campo Artigos é do tipo alfanumerico. Já criei um novo campo do tipos
CDbl ({ARTIGOS.CODIGO}), mas o erro continua. Algumem do fórum me pode ajudar ?
Um Abraço e obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.